Notícias LOCAIS

Funsat encerra a semana com 2.271 vagas a espera de contratações – CGNotícias

Para quem não tem experiência, o sonho da carteira de trabalho não é um obstáculo na Funsat (Fundação Social do Trabalho), onde, nesta sexta-feira (21), são 1.372 oportunidades, a quem tenha interesse de aprender uma ofício, sendo remunerado para isso. Chance dessa experiência em 83 profissões diferentes.
O total de vagas do dia são 2.271 vagas, de 209 profissões diferentes, com salários que variam entre R$ 1.500 e R$ 4.500, alguns postos de trabalho com urgência para preenchimento.
Destaque também para as vagas voltadas ao público PCD (Pessoa com Deficiência), sendo oito seleções, de quatro áreas diferentes.
A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

Tenha o cadastro em dia com a Funsat
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.