Notícias LOCAIS

Demandas e projetos na Capital pautam reunião entre município e governo estadual – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Obras em andamento e que ainda estão no papel foram discutidas nesta sexta-feira (5) durante encontro do governador Eduardo Riedel com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes. A chefe do executivo municipal pediu o encontro para discutir projetos na área de infraestrutura que podem contar com a parceria do Estado.
“A prefeita solicitou que tivéssemos essa reunião para que ela nos apresentasse demandas da Capital, e que também discutíssemos alguns projetos que já estão em andamento, e o governo estadual é um parceiro de todos os municípios e está trabalhando de forma muito presente em todo Mato Grosso do Sul”, disse Riedel.

A atenção aos municípios está entre as prioridades da atual gestão. “Trouxemos as nossas demandas da nossa Capital. Estamos avançando. O governador colocou a equipe técnica à nossa disposição e a gente vai avançar na pauta Campo Grande. O governador empenhou a palavra de que investiria na nossa cidade e ele tem feito a parte dele junto conosco. Estamos saindo daqui muito gratos por ele ter nos recebido e a gente ter avançado na pauta obras para Campo Grande”, declarou a prefeita.
Acompanharam a agenda desta manhã, a senadora Tereza Cristina, os secretários municipais Marcelo Miglioli (Infraestrutura), Marco Aurélio Santullo (Governo). Além dos secretários estaduais Rodrigo Perez (Governo), Eduardo Rocha (Casa Civil) e Mirna Estela (adjunta de Infraestrutura).
Danielly Escher, Comunicação Governo de MSFotos: Álvaro Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *