NOTICIAS

Para 2024, Corumbá prioriza obras de drenagem, melhorias no acesso a assentamentos e recursos para a saúde

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, e uma comitiva composta de vereadores e secretários municipais, foram recebidos na tarde desta sexta-feira (8), na sede do Governo, para dicustir com o governador Eduardo Riedel novos projetos e parcerias para o município em 2024.

Durante a audiência, ficou acordado que o Governo do Estado vai alocar recursos para obras de drenagem e pavimentação asfáltica na região do Janjao, cascalhamento nos acessos a assentamentos e aumento do aporte na contratualização com o Hospital da Santa Casa.

O governador Eduardo Riedel mais uma vez reiterou a importância do Estado em ouvir as demandas dos 79 municípios. “O ano de 2023 realizamos boa parte do que já tinha sido pactuado e planejado. Agora é hora de olhar para frente”, completou.

Já o prefeito Iunes declarou a relevância na realização das obras, que irão evitar alagamentos e no escoamento de produtos da área rural. “O apoio na saúde também é primordial para garantir os serviços e atendimento na Santa Casa”, afirmou.

A reunião contou com a presença dos secretários estaduais Hélio Peluffo (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil), além dos deputados do Legislativo, Paulo Corrêa, Mara Caseiro, Pedro Caravina, e o parlamentar federal Dagoberto Nogueira.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *