NOTICIAS

Guardas municipais prendem três homens por suspeita de agressão a mulher e furto no Centro e na Zona Sul – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas municipais dos Grupamentos de Operações Especiais (GOE) e Tático Móvel (GTM) atuaram, nesta madrugada e no domingo (4 e 6/2), em duas ocorrências de suspeita de agressão a uma mulher e de furto no Centro e em Laranjeiras, na Zona Sul.

Na madrugada desta terça-feira (6/2), os guardas do GOE prenderam um homem de 42 anos suspeito de agredir uma mulher nas proximidades da Praça Mauá, na Região Central do Rio. As equipes faziam o patrulhamento no local quando avistaram o suspeito correndo e alguns taxista gritando que ele tinha agredido uma mulher não identificada. De acordo com os agentes, o homem estava muito agitado e ainda agrediu um dos guarda municipais, que precisou de atendimento médico, mas foi liberado em seguida. O homem foi preso e levado para a 4ª DP (Central do Brasil), onde o caso foi registrado.

Já no domingo (4/2), os guardas do GTM prenderam dois homens de 23 e 46 anos suspeitos de furtar cinco metros de fio de um poste na Rua Ipiranga, na altura do número 59, em Laranjeiras, na Zona Sul. As equipes faziam o patrulhamento na Praça São Salvador, quando avistaram os dois homens tentando fugir com um saco branco. Durante a abordagem, além dos fios, os agentes encontraram uma faca de serra, um estilete e uma chave de boca. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a 9ª DP (Catete), onde ficaram presos e vão responder pelo crime de furto. Ambos já possuíam diversas passagens por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O material apreendido também foi apresentado na delegacia.

No sábado (3/2), guardas da 11ª Inspetoria também atuaram em uma ocorrência de furto de fios em Rocha Miranda. Um homem de 27 anos foi preso e levado para a 29ª DP (Madureira).

Marcações: Agressão furto Guarda Municipal prisões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *