NOTICIAS

Semob-JP reforça linhas de ônibus para jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu no Almeidão

Neste domingo

Semob-JP reforça linhas de ônibus para jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu no Almeidão


19/01/2024 |
14:00 |
27

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu a operação do transporte público coletivo, com reforço em cinco linhas de ônibus para os torcedores que pretendem assistir ao jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pelo campeonato carioca, que será realizado, neste domingo (21), às 18h, no Estádio Almeidão, no bairro Cristo Redentor.

O objetivo do reforço nas linhas que passam pelo estádio é melhorar o serviço de transporte coletivo para o evento esportivo, por conta do aumento da demanda pelos torcedores.

Linhas – A Semob-JP determinou às empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, que as linhas 118 – Paratibe, 202 – Geisel, 204 – Cristo, 2300 – Circular e 229 – Mangabeira 7/Rangel, que normalmente passam pelo Almeidão, realizem viagens extras, a partir das 15h, para assegurar uma melhor prestação do serviço aos torcedores que irão de ônibus ao estádio. No total serão acrescentados 15 veículos à frota que circula aos domingos. Os agentes da Semob-JP estarão monitorando a demanda de passageiros para adequar à oferta do serviço.

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, falou do reforço nas linhas para a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, neste domingo, no Almeidão. “Vamos reforçar as linhas que passam pelo estádio para oferecer um transporte público de qualidade para os torcedores que forem de ônibus para assistir ao jogo. Determinamos também que a linha 229, Mangabeira 7/Rangel, que normalmente circula até sábado, excepcionalmente, circule neste domingo para ofertar mais esta opção de transporte para os torcedores que pretendam ir ao estádio prestigiar o seu time”, destacou Expedito Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *