NOTICIAS

Prefeitura de Sorocaba promove duas novas sessões de cinema gratuito para famílias cadastradas no CadÚnico – Noticias

Artes: Jéssica Palma

Por: Rose Campos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), proporcionará aos munícipes em situação de vulnerabilidade social na cidade duas novas sessões gratuitas de cinema, nos próximos dias 19 e 21 de dezembro. No dia 19, próxima terça-feira, a sessão será às 13h, no cinema do Shopping Cidade, para assistir ao filme “A Viagem Encantada”. Enquanto no dia 21, próxima quinta-feira, às 10h, o público poderá assistir ao filme “Super Mario Bros: o Filme”, no cinema do Iguatemi Shopping.

As ações devem repetir o mesmo sucesso da primeira sessão, anteriormente realizada com o Shopping Sorocaba, que recebeu dezenas de famílias para assistir, em uma sessão especial e também gratuita, ao filme “Patrulha Canina – Um filme Superpoderoso”, no dia 5 de dezembro.

São iniciativas como essa que nos permitem levar aos munícipes, especialmente às crianças que mais precisam, lazer e diversão em companhia da família. Muitos não têm com frequência essa oportunidade no dia a dia e ações como essa facilitam o acesso do público a uma opção saudável de cultura e convívio social”, afirma o prefeito Rodrigo Manga.

Os interessados em participar devem realizar cadastro, pelo link: abre.ai/cinemafamilia (para o dia 19) e tinyurl.com/cinefamilia21dez (para o dia 21), sendo que o adulto responsável pela criança deve estar registrado no CadÚnico e comparecer ao local, na data agendada, com 30 minutos de antecedência.

A sessão especial, que está sendo oferecida aos munícipes a partir de uma cortesia dos dois shopping centers, é mais uma possibilidade de ampliar o acesso do público atendido a um evento cultural e de lazer. O Shopping Cidade está localizado na Av. Itavuvu, 3.373, no Jardim Santa Cecilia, na Zona Norte. Enquanto, o Iguatemi Shopping está localizado na Av. Professora Izoraida Marques Peres, no Parque Campolim, 401, na Zona Sul da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *