Notícias LOCAIS

MIS recebe Mostra Audiovisual Cine Design com intuito de promover a produção acadêmica em Campo Grande

O Museu da Imagem e do Som de MS, unidade da Fundação de Cultura de MS, em parceria com o curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB,) convida a todos para a “Mostra Audiovisual Cine Design”, um evento dedicado à promoção da produção audiovisual acadêmica. A mostra será realizada hoje (27), das 19 às 21 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Memorial da Cultura e da Cidadania, em Campo Grande.
A “Mostra Audiovisual Cine Design” tem como objetivo fomentar a produção audiovisual por meio da exibição de obras de ficção e não-ficção, tanto sonoras quanto audiovisuais, criadas por estudantes do curso de Design da UCDB. Este evento é uma oportunidade única para conhecer o talento emergente dos acadêmicos e suas produções inovadoras.
Organizada pelo curso de Design da UCDB, a mostra conta com o apoio do Museu da Imagem e do Som e da Fundação Anticultura, reforçando a importância da parceria entre instituições de ensino e culturais na valorização da produção artística local. As produções são fruto da disciplina de Produção Audiovisual sob orientação do professor Gabriel Ferraciolli.
O evento é aberto a todos os públicos e a entrada é gratuita. Além da exibição das obras, haverá a apresentação dos autores, que compartilharão insights sobre seus trabalhos e processos criativos.
O Museu da Imagem e do Som (MIS-MS) fica no 3º andar do Memorial da Cultura e da Cidadania Apolônio de Carvalho, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro.
Mais informações pelo telefone: (67) 3316-9178.
Comunicação Setesc