Notícias LOCAIS

Evento de acolhimento celebra servidores aposentados com palestra e certificados no IMPCG – CGNotícias

Com o objetivo de promover o bem-estar dos servidores aposentados, foi realizado no início do mês, no auditório do Instituto Médico de Previdência de Campo Grande (IMPCG), uma cerimônia de acolhimento e entrega de certificados aos 70 novos aposentados. Na ocasião, foi oferecida uma palestra sobre independência financeira com a palestrante Andreza Stanoski.

Com sua vasta experiência na área, Stanoski compartilhou informações e estratégias valiosas para ajudar os aposentados a lidar com suas finanças. “O objetivo da palestra foi ensinar o servidor recém-aposentado a não acumular dívidas e se manter financeiramente. Tem que ser algo que valha a pena, com planejamento e educação financeira”, concluiu Andreza Stanoski.

Após a palestra, houve a entrega dos certificados aos novos aposentados, com muitos aplausos pelos serviços prestados. A diretora-presidente Elza Pereira comandou a entrega dos certificados com alegria e descontração, criando um ambiente de celebração e reconhecimento pelo dever cumprido.
O servidor Jorge Cabral, agora aposentado da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), relembrou sua trajetória como fiscal de transporte e trânsito, quando o órgão ainda se chamava Setrat. “Era o início do funcionamento dos terminais de transbordo. Trabalhei nessa época e hoje vejo os terminais como um grande benefício à população, trazendo comodidade e agilidade no transporte dos passageiros”, comentou Jorge.

Na opinião da diretora-presidente do IMPCG, Elza Pereira, é um momento de alegria e celebração aos novos aposentados que contribuíram no serviço público construindo o futuro da cidade. “Este momento com os novos aposentados é de muita alegria. Eles estão iniciando uma nova etapa da vida e o IMPCG tem o cuidado de ajudá-los, prestando-lhes informações sobre o relacionamento deles com a previdência a partir da aposentadoria”, concluiu Elza Pereira.
 
 
#pratodosverem A imagem de capa mostra o público sentado no auditório do IMPCG. A primeira imagem interna é da palestrante Andreza Stanoski. A segunda imagem mostra o público em outro angulo e a imagem final é da diretora Elza Pereira.