NOTICIAS

Instituto Cândida Vargas celebra o Natal com momentos especiais para mães e bebês

O Instituto Cândida Vargas (ICV), durante esta quinta-feira (21), teve um dia repleto de eventos especiais para comemorar o Natal. Pela manhã foi celebrada uma missa na Capela da maternidade. Durante a tarde, houve uma apresentação do grupo Criança Feliz e a entrega dos kits doados pelos profissionais para as mamães.  

A missa foi conduzida pelo padre Francisco de Azevedo. Destinada a funcionários, usuárias e acompanhantes, foi um momento especial para confraternizar e expressar gratidão pelo empenho de cada colaborador.  

“Natal é um momento de luz e alegria, mas também é o momento do espírito de amizade que brilha o ano todo. É consideração e bondade, é renascimento da esperança. É com esses votos que queremos celebrar e agradecer junto a quem faz nossa maternidade acontecer, nossos colaboradores e nossas pacientes”, afirmou Marina Wanderley, gerente administrativa.  

Bruna Lorrane, paciente que foi beneficiada pela doação dos kits, elogiou a iniciativa e o momento de confraternização. “Uma iniciativa muito boa, com atividade de Natal para a gente. Uma emoção grande, pois já estamos sensíveis e com o clima natalino, isso toca a gente”, disse.  

Durante todo o mês, o ICV promoveu atividades voltadas para mães, acompanhantes e seus bebês, visando proporcionar momentos de confraternização. Na programação teve a apresentação musical da Igreja Presbiteriana Memorial e a participação do Grupo Creuza Pires.  

A coordenadora do serviço social, Liane Guerra, destacou a importância desses eventos para as mães. “Buscamos realizar ações voltadas para as mães e seus bebês celebrando o espírito natalino e promovendo a alegria e a união. Tenho certeza que são momentos especiais, assim como já tem acontecido em outras datas comemorativas”, destacou.  

E para finalizar as celebrações, no dia 25, as mães do ICV desfrutarão de um almoço especial e uma ceia natalina, proporcionando um momento de confraternização e solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *